A vereadora Lohanna França (PV), informou em seu pronunciamento nesta terça-feira (08/11), que está acompanhado de perto o caso do menino de 7 anos agredido por um policial militar reformado no último dia 30.
De acordo com a parlamentar, desde que tomou conhecimento do caso, ela e sua equipe tem prestado orientação e apoio à família, além de acompanhar até às autoridades competentes.
“Nós estivemos com a Reisla na semana passada na Polícia Civil, por duas vezes, estivemos no Ministério Público e também orientamos sobre a representação junto à OAB, pois o suspeito atua como advogado”, explicou.
Lohanna conta que que a mãe, não havia sequer conseguido a cópia do Boletim de Ocorrência, quando começou a acompanhar o caso. “Depois do nosso apoio, felizmente, a situação começou a movimentar-se, inclusive com forte repercussão na imprensa”.
A vereadora também questionou seus pares sobre a falta de posicionamento do legislativo frente à agressão. “Onde estão os defensores das crianças nesta Câmara? Que estão mudos e não falam sobre esse absurdo?”, questionou.
Confiando nas autoridades competentes, Lohanna lutará para que o culpado seja punido e a justiça seja feita. “Esse é o modelo da violência que a extrema-direita opera. É absurdo! Foi uma agressão descabida e que nos deixa muito indignados. Vamos lutar para que a justiça seja feita e que a família receba todo o apoio possível”, frisou a parlamentar.